Secadores Macieski

Sobre nós

Nossa História 

João Stefano Macieski, 50 anos, agricultor do interior de Santa Catarina, o grande empreendedor do SECADOR MACIESKI.
Devido à falta de mão de obra e rapidez na secagem de grãos de milho, o agricultor desenvolveu o secador para seu próprio benefício. Com o seu espirito empreendedor, o mesmo viu a mesma necessidade na secagem do café.
Em 2009 foi lançada a marca SECADOR MACIESKI, começando suas vendas no estado do Paraná e em 2011 expandiu-se para grande Minas Gerais.
Começamos a venda de porta em porta mostrando a eficiência do produto, tivemos resistência e dúvidas diante da forma de secagem.
Quebramos um paradigma da secagem com a comprovação de que não há necessidade da movimentação dos grãos durante a secagem.
Começamos a empresa com 400m² e hoje a Macieski conta com  5.000 m² de área fabril.

A Macieski hoje conta com uma linha de produtos que visa atender o produtor rural com equipamentos de baixo custo e alta qualidade. Contando com: Secador de Grãos, Implementos Agrícolas e equipamentos para toda a linha Fumageira.

A nossa empresa está sempre em busca de melhorias e inovação para o homem do campo preservando sempre a essência de onde surgiu: “da necessidade do agricultor”.

  • Missão

    Inovar e fomentar o mercado do Agronegócio para facilitar a vida do pequeno médio e grande agricultor.

  • Visão

    Ser reconhecida nacionalmente como pioneira da Secagem Estática e qualidade dos equipamentos agrícolas.

  • Valores

    Perseverar o espírito familiar a ética e a essência da agricultura.

Com a palavra o cliente

José Marcos Rafael Magalhães

Varginha – MG

O secador tem muitas vantagens vou enumerar algumas delas: necessita de pouca energia, instalação muito simples, facilidade na operacionalização, a secagem estática apresenta menos defeito físico, mantem as características físicas do café, dispensa o uso do terreiro, ou seja, não necessita a pré -secagem. Melhora peneira do café. Um fato que me deixou satisfeito foi o resultado que numa fazenda próximo a represa com altitude baixa aproximadamente 780 mt, desfavorável a bebida do café, resultou num café com pontuação suficiente para participar de um concurso de qualidade do café sendo finalista.

Nossos Serviços

Fique a vontade para conhecer a nossa lista de serviços!

Ver serviços

Nossos Produtos

Veja nossos produtos e descubra de que forma podemos te ajudar!

Ver produtos